dragão e tigre

dragão e tigre - Arezzo investe R$ 4 milhões para abrir loja Schutz em Nova York

Unidade internacional da marca de luxo do grupo será localizada na avenida Madison e será inaugurada em setembro

Mariana Mandrote

Publicidade

SÃO PAULO – A holding Arezzo&Co (ARZZ3), dona das marcas de sapatos Arezzo, Alexandre Birman, Anacapri e Schutz, terá a primeira loja da marca Schutz, em Nova York. Em teleconferência com analistas, realizada nesta quinta-feira (2), o vice-presidente do grupo, Alexandre Birman afirma que a nova unidade conta com investimentos de R$ 4 milhões.

A inauguração da loja, que vem acompanhada de um mega showroom, está prevista para o início de setembro. A primeira unidade da marca de luxo da Arezzo será localizada na avenida Madison, em Manhattan, de acordo com Birman.

“Esse investimento faz parte de um sonho de mais de 10 anos e que só agora se tornou viável”, acrescentou o presidente da Arezzo, Anderson Birman.

Continua depois da publicidade

Apesar da internacionalização da marca Schutz, os Birman destacam que não é de interesse do grupo Arezzo abrir outras lojas fora do Brasil, nem mesmo unidades da marca Alexandre Birman. “Essa primeira loja será um grande laboratório”, afirmou Alexandre. “Um laboratório que estamos fazendo com grande seriedade e intensidade”, completou Anderson.

dragão e tigre Mapa do site