dragão e tigre

dragão e tigre - OGX anuncia nova identifição de hidrocarbonetos na Bacia de Campos

Em declaração, diretor geral da empresa afirma que a descoberta no poço OGX-3 aponta para um "nova província petrolífera "

Bruna Marques Cortez

Publicidade

SÃO PAULO – A OGX Petróleo (OGXP3) enviou comunicado ao mercado na manhã desta sexta-feira (18), informando a identificação de presença de hidrocarbonetos no bloco BM-C-41, localizado em águas rasas da parte sul da Bacia de Campos.

Ainda de acordo com o comunicado, no poço 1-OGX-3-RJS, a empresa identificou “uma coluna com hidrocarbonetos superior a 130 metros com net pay ao redor de 80 metros em reservatórios carbonáticos que chegam a superar 30% de porosidade”.

O bloco em que foi localizada a presença de hidrocarbonetos pertence integralmente à OGX e situa-se a 83 km da costa do estado do Rio de Janeiro.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Palavras da direção
O diretor geral da OGX, Paulo Mendonça, comentou sobre a identificação, evidenciando expectativas da empresa em relação ao local. “Esta descoberta no poço OGX-3 é vista como de grande relevância por reforçar a nossa percepção de que estamos diante de uma nova província petrolífera no sul da Bacia de Campos”, afirmou o executivo. Segundo a OGX, a perfuração no poço OGX-3 continuará em busca de novas descobertas.

dragão e tigre Mapa do site