dragão e tigre

dragão e tigre - Preços dos principais bens de capital da China mantêm tendência de alta no início de agosto

Das 50 principais mercadorias em nove categorias, 31 mostraram preços mais altos, 15 tiveram queda e os preços de quatro ficaram inalterados

Roberto de Lira

Publicidade

A maioria dos bens de capital monitorados pelas autoridades da China registrou preços mais altos no início de agosto em comparação com o final de julho, segundo dados oficiais divulgados nesta segunda-feira (14).

Das 50 principais mercadorias em nove categorias, incluindo tubos de aço sem costura, gasolina, carvão, fertilizantes e alguns produtos químicos, 31 mostraram preços mais altos no período, 15 tiveram queda de preços, enquanto os preços de quatro permaneceram inalterados, informou o Escritório Nacional de Estatísticas (NBS).

O preço do gás liquefeito de petróleo (GLP) subiu 12,4% no início de agosto em comparação com o final de julho, enquanto o preço do gás natural liquefeito (GNL) caiu 5,1%. Durante o mesmo período, os preços da carne suína subiram 14,6%.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os dados são divulgados a cada 10 dias, após pesquisa com quase 2.000 atacadistas e distribuidores em 31 províncias em todo o país.

dragão e tigre Mapa do site